Referência: 9880767 Data de Lançamento: 26/08/2022
A PRIX é líder em soluções de pesagem no país e está profundamente comprometida com o sucesso do mercado varejista. A empresa investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, por isso chegou a uma solução inovadora em pesagem, rotulagem, automação e mídia interna que atende plenamente às reais necessidades do comércio.
A 7T é o resultado deste esforço e compromisso com o cliente. É a nova balança computadora com impressora integrada da Toledo do Brasil, com design arrojado e inovador, com display gráfico colorido de 12,1 polegadas e touchscreen para o operador e LCD de 7 polegadas para o consumidor, apresenta recursos tecnológicos únicos no país.
A memória da 7T permite o cadastro de todos os campos de informações dos produtos, oferecendo altíssima flexibilidade para o atendimento das necessidades de todos os tipos de estabelecimentos do mercado varejista, desde os de pequeno porte até hipermercados.
Todos os itens poderão ser codificados e precificados com até 6 dígitos, além da data e hora da embalagem, validade de 0 a 990 dias e lote de até 12 caracteres alfanuméricos para eventual controle e rastreabilidade.
Os recursos de mídia disponíveis na 7T são altamente flexíveis e disponibilizam ferramentas de imagens que atraem diretamente o público alvo através de uma comunicação direta e objetiva.
Desta forma a 7T se torna um poderoso canal de comunicação com o público, possibilitando transmitir imagens promocionais, parcerias com fornecedores, cross-selling e demais informações. Toda esta tecnologia empregada torna o ambiente mais agradável e auxilia os clientes nas decisões de compra dos produtos.
Poderão ser programadas mensagens dinâmicas promocionais com textos ou imagens para exibição automática no mostrador de LCD para o consumidor, mesmo que a 7T esteja em uso, auxiliando a oferta de produtos, divulgação, realização de promoções etc. A 7T permite também a associação de imagens aos produtos para exibição no momento em que os mesmos são comercializados. Desta forma, o consumidor poderá visualizar a imagem do produto que está comprando, o que proporciona elevado valor tecnológico ao estabelecimento.
Em conjunto com o MGV - Módulo Gerenciador de Vendas, permite o gerenciamento da data de validade dos produtos da loja. Este gerenciamento é possível através da impressão da data de validade do produto em seu código de barras 1D ou nos códigos 2D. A 7T permite essa impressão em diversos padrões de código: Code 128, GS1 Databar Expanded, GS1 QRCode, GS1 Data Matrix ou GS1 Digital Link.
Através desses códigos é possível imprimir a data de validade do produto para impedir que o mesmo seja comercializado caso tenha sua data de validade atingida, pois o operador do caixa receberá um aviso no momento em que o produto passar pelo checkout.
Com o Code 128 ou GS1 QRCode, GS1 Data Matrix, GS1 Digital Link é possível imprimir informações adicionais no código de barras que nos permite a rastreabilidade do produto dentro da loja, desta forma os operadores da loja poderão receber avisos de produtos que tiveram ou terão a sua data de validade atingida (tempo configurado) e poderão tomar ações preventivas, como a retirada do produto da gôndola para descarte (produto vencido) ou realização de promoções (produtos com validade próxima).
A etiqueta contínua elimina o desperdício de papel na rotulagem de produtos, reduzindo o consumo de etiquetas em até 50%. O tamanho da etiqueta se ajusta automaticamente conforme as informações exigidas para cada tipo de produto, sem desperdício de papel. As linhas de receita, fornecedor, fracionador, conservação, campos extra 1, 2, 3 e 4, tabela nutricional e imagens de item, cabeçalho e rodapé são informações flexíveis, ou seja, apenas são impressas se existem no cadastro do item e a etiqueta é ajustada automaticamente para cada conteúdo cadastrado.
Se um produto possui muitas informações, a etiqueta será impressa em um modelo maior, se tiver somente os dados básicos, a etiqueta tem o tamanho reduzido. Isso é possível devido a inteligência aplicada à balança e ao software de gerenciamento de vendas (MGV) que dispensa a necessidade da balança ter modelos de etiquetas com tamanhos variados para impressão de rótulos. O resultado é economia, versatilidade e padronização.
Além de conferir maior comodidade ao varejista, que terá somente um único modelo de etiqueta para todas as balanças, departamentos e lojas, resultando em ganhos de produtividade e eliminando praticamente todo o tempo gasto com as trocas de etiquetas.
• Unificação dos códigos dos produtos na indústria e no varejo;
• Mais informações codificadas em menor espaço;
• Obtenção controle sobre os lotes de produtos;
• Auxilio na gestão de estoque;
• Suporte para a prevenção de perdas;
• Melhora a experiência do consumidor, através do padrão
digital link;
• Gestão de validade,